A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo anuncia emenda para adquirir máquina agrícola e luta por abastecimento de água em Tacima

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) encerrou as atividades parlamentares desta semana na cidade de Tacima, Brejo paraibano. Ele foi recebido pelo prefeito Xató e pela vice-prefeita Jackeline, na sexta-feira (5). O parlamentar foi a pontos estratégicos da cidade e anunciou a destinação dos recursos de emenda impositiva para a aquisição de uma máquina agrícola com a finalidade de auxiliar no corte de terra.
“O prefeito já começou o trabalho de corte de terra com 12 máquinas por diversas partes da cidade e isso é extremamente importante para o impulsionamento da economia, pois é isso que a gente precisa. É um compromisso de campanha do prefeito Xato e da vice-prefeita Jackeline e nosso também. Então vamos buscar cada vez mais estreitar essa parceria também com o Governo do Estado”, declarou o parlamentar.
Além disso, Eduardo Carneiro ressaltou que vai lutar pela água do município, que é um problema histórico e que é uma questão que precisa ser solucionada, assim como tantas outras questões que visam buscar a melhoria de vida da população de Tacima.
Ainda durante visita à cidade, Eduardo participou de um almoço na companhia do prefeito, Xato; da vice-prefeita, Jackeline; da secretária de Turismo, Daniele Moreira; o chefe de gabinete, Sandro Ferreira e algumas lideranças locais. “Aproveitamos o almoço para debater sobre ações voltadas para o setor do turismo na cidade”, declarou.
Em seguida, o parlamentar seguiu para a Unidade de Saúde da Família do município, onde teve a oportunidade de conhecer as instalações que foram apresentadas pelo secretário de Saúde, Luiz Bernardo. O deputado Eduardo se comprometeu em lutar para levar respiradores para cidade, com a finalidade de contribuir com o tratamento de pacientes acometidos pela covid-19.
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe