A Paraíba o tempo todo  |

Edital do concurso da PMJP sai até 2ª

 O edital para o concurso público da Controladoria-Geral do Município deve ser divulgado até a próxima segunda-feira (25). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (21), pelo Controlador-Geral da Prefeitura de João Pessoa, Severino Queiroz.

O Concurso Público da Controladoria Geral do município será organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Serão ofertadas 20 vagas, sendo 10 para o cargo de Aduditor e 10 para o cargo de Técnico de Controle Interno.

Para o cargo de Auditor, é preciso ter formação em Nível Superior, em qualquer área do conhecimento. Já para o cargo de Técnico, é preciso apenas o Ensino Médio. A previsão da Prefeitura é que o edital saia nos próximos dias. Conforme o cronograma estabelecido pela CGM, as provas do concurso devem ser aplicadas até dezembro.

É a primeira vez, em João Pessoa, que haverá concurso público e provimento de cargos nessa área. Os nomeados serão lotados na Controladoria Geral do Município. Serão ofertadas 20 vagas para os dois cargos além de formação de Cadastro de Reserva.

Atualmente a remuneração inicial para o cargo de Auditor de Controle Interno, que exige nível de formação Superior, é de R$ 5 mil. Já para o cargo de Técnico, a remuneração inicial é de R$ 2.500. Há benefícios a serem incluídos nas duas carreiras.

A convocação dos aprovados ocorrerá assim que saírem os resultados do concurso, entre o final do ano e o início do próximo.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe