A Paraíba o tempo todo  |

Edital criando novas vagas de taxi no Castro Pinto gera polêmica e sorteio pode ser prejudicado

Uma comissão de taxistas, vereadores e representantes da Prefeitura realizaram reunião, nesta quinta-feira (13), visando contestar o edital de sorteio, publicado pelo Executivo, criando três novas vagas de táxi no Aeroporto Internacional Castro Pinto.

Os taxistas alegam que o edital não foi amplamente divulgado, que o prazo foi curto e alguns critérios não chegaram a ser discutidos com a classe, o que estaria prejudicando alguns profissinais que pretendem se habilitar a participar do sorteio.

 

Na Câmara, um requerimento apresentado ontem pelo vereador Fofinho, e aprovado pelos parlamentares, solicita o cancelamento do sorteio para que o assunto possa ser discutido melhor com a categoria.

 

De acordo com o diretor do DMTran, Philemon Senna, não há até agora nenhum pedido da Justiça determinando o cancelamento do sorteio que está previsto para acontecer nesta sexta-feira (14) no Ginásio do Bairro São Bento, no município.

 

 

 

Bayeux em foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe