A Paraíba o tempo todo  |

Edição de 2021 do Fest Verão é cancelada por causa da covid-19

A edição de 2021 do Fest Verão, que aconteceria neste mês de janeiro em Cabedelo foi cancelado por causa da pandemia de covid-19.

O cancelamento foi anunciado pela organização do evento nas redes sociais.

O evento, que já acontece há 15 anos na Paraíba chegou inclusive a elaborar o projeto que atendesse o distanciamento social e protocolo de higiene, porém não foi adiante.

“Temos certeza que todos estão ansiosos e com muita saudade da energia do nosso grandioso evento. Mas, devido a tudo que estamos enfrentando, decidimos não realizar a edição do Fest Verão Paraíba em Janeiro de 2021. O Fest Verão Paraíba é sinônimo de beijos, abraços, cantar juntinho sua música favorita… E não tem formato diferente que substitua suas experiências e sua grandiosidade.
Estamos tristes, mas fica a esperança de que poderemos viver essa experiência novamente em 2022. Será o maior e melhor festival de Verão do Brasil.” diz o comunicado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe