Por pbagora.com.br

A edição de 2021 do Fest Verão, que aconteceria neste mês de janeiro em Cabedelo foi cancelado por causa da pandemia de covid-19.

O cancelamento foi anunciado pela organização do evento nas redes sociais.

O evento, que já acontece há 15 anos na Paraíba chegou inclusive a elaborar o projeto que atendesse o distanciamento social e protocolo de higiene, porém não foi adiante.

“Temos certeza que todos estão ansiosos e com muita saudade da energia do nosso grandioso evento. Mas, devido a tudo que estamos enfrentando, decidimos não realizar a edição do Fest Verão Paraíba em Janeiro de 2021. O Fest Verão Paraíba é sinônimo de beijos, abraços, cantar juntinho sua música favorita… E não tem formato diferente que substitua suas experiências e sua grandiosidade.
Estamos tristes, mas fica a esperança de que poderemos viver essa experiência novamente em 2022. Será o maior e melhor festival de Verão do Brasil.” diz o comunicado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cães de busca e resgate reforçam atuação do Corpo de Bombeiros

Buscando ampliar as operações, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do Departamento de Operações com Cães (DOC), realiza um trabalho especializado e  de reconhecimento nacional por meio…

PMCG rebate informações sobre ‘fura fila’ na aplicação da vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde de Campina Grande emitiu nota no início da tarde desta quarta-feira (20) onde refutou denúncias de que na fase inicial de campanha de imunização contra a…