A Paraíba o tempo todo  |

Ebserh convoca 93 aprovados em concurso para o HULW

Um total de 93 novos profissionais foram convocados pela   Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para atuarem no Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW-UFPB), em João Pessoa. Veja aqui a lista dos convocados. A relação faz parte do reforço de 1,3 mil concursados para a Rede Ebserh a serem chamados ainda este ano.

Dentre os convocados, estão 18 médicos de nove especialidades, 43 técnicos em enfermagem, além de outros profissionais da área assistencial e administrativa. Os convocados para o HULW devem ficar atentos e preparar toda a documentação necessária para a assinatura de seus contratos.

Mais informações podem ser obtidas no site da Ebserh. Para acompanhar as próximas convocações, os candidatos também podem acessar diariamente o site da instituição ou ainda o DOU.

Sobre a Ebserh

Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe