Um total de 93 novos profissionais foram convocados pela   Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para atuarem no Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW-UFPB), em João Pessoa. Veja aqui a lista dos convocados. A relação faz parte do reforço de 1,3 mil concursados para a Rede Ebserh a serem chamados ainda este ano.

Dentre os convocados, estão 18 médicos de nove especialidades, 43 técnicos em enfermagem, além de outros profissionais da área assistencial e administrativa. Os convocados para o HULW devem ficar atentos e preparar toda a documentação necessária para a assinatura de seus contratos.

Mais informações podem ser obtidas no site da Ebserh. Para acompanhar as próximas convocações, os candidatos também podem acessar diariamente o site da instituição ou ainda o DOU.

Sobre a Ebserh

Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem que usou cartões de terceiros sem autorização tem pena mantida pela Câmara Criminal

Um homem, condenado na 6ª Vara Regional de Mangabeira, Comarca da Capital, a um ano e oito meses de reclusão, em regime inicialmente aberto, além do pagamento de 60 sessenta…

TJPB: Ação Penal contra ex-procurador da PB será julgada pela Justiça Comum

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, por unanimidade, que a competência para processar e julgar a ação penal contra o ex-procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, e…