Um total de 93 novos profissionais foram convocados pela   Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para atuarem no Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW-UFPB), em João Pessoa. Veja aqui a lista dos convocados. A relação faz parte do reforço de 1,3 mil concursados para a Rede Ebserh a serem chamados ainda este ano.

Dentre os convocados, estão 18 médicos de nove especialidades, 43 técnicos em enfermagem, além de outros profissionais da área assistencial e administrativa. Os convocados para o HULW devem ficar atentos e preparar toda a documentação necessária para a assinatura de seus contratos.

Mais informações podem ser obtidas no site da Ebserh. Para acompanhar as próximas convocações, os candidatos também podem acessar diariamente o site da instituição ou ainda o DOU.

Sobre a Ebserh

Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 40 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Curso Formação de Formadores, na capital, terá a participação de 4 ministros do STJ

Quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no Curso Formação de Formadores – Nordeste 1, Nível 1, Módulo I, que será realizado em João Pessoa nos dias…

PSB e PCdoB e uma frustração em comum dentro da CMJP

Não será dessa vez que o vereador Léo Bezerra, do PSB, assumirá o comando da Câmara Municipal de João Pessoa, nem o suplente do PCdoB, Guga de Jaguaribe tomará posse…