Categorias: Paraíba

É de Sousa; Patrícia dos Anjos é eleita Miss Paraíba 2013

PUBLICIDADE

Mulher mais bonita do Estado é de Sousa; Patrícia dos Anjos é eleita Miss Paraíba 2013

 

A mulher paraibana mais bonita é uma jovem natural de Sousa. A Miss Paraíba 2013 é Patricia dos Anjos que foi consagrada como Miss na noite deste sábado, em evento realizado em Campina Grande. Ela chegou à final na disputa com a Miss João Pessoa, Laís Cavalcanti.

 

Na terceira colocação ficou a Miss Campina Grande, Mariana Souto; em quarto lugar a Miss Piancó, Jamille Andrade; e em quinto lugar a Miss Cajazeiras, Natanha Albuquerque.

 

O vice-governador Rômulo Gouveia foi quem entregou a coroa à nova Miss Paraíba, que em setembro representará o Estado na disputa pelo título de Miss Brasil.

A Miss Paraíba, emocionada comentou a batalha para chegar até a final pouco antes de sair o resultado.

 

“É muita gratificante por todo esforço que fiz para estar aqui”,disse a miss Sousa, minutos antes de ser aberto o envelope com o resultado.

 

 

As candidatas ao título de Miss Paraíba 2013 participaram de uma edição especial do concurso, que prestou homenagem aos 70 anos do livro “O Pequeno Príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.

 

O concurso foi realizado no Teatro Municipal Severino Cabral. O coordenador do concurso foi o publicitário Pedro Ferreira Neto. Todo o processo de votação foi acompanhado e os resultados foram auditados por uma equipe de advogados autorizados pela Direção Nacional do Concurso Miss Brasil.

 

Veja uma foto com o rosto de cada candidata:

 

 

Redação com Correio

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Na posse de Gustavo Feliciano, Celso Sabino diz que paraibano tem plena condição de garantir a continuidade no Turismo

O ex-ministro do Turismo, Celso Sabino, participou nesta terça-feira (23) da cerimônia de posse do…

23 de dezembro de 2025

Após oficializar apoio a Cícero, Felipe Leitão coloca em dúvida permanência no Republicanos e cita encontro com Hugo Motta

Após anúncio público e oficial de apoio ao projeto do prefeito de João Pessoa, Cícero…

23 de dezembro de 2025

Foguete sul-coreano explode ao decolar na Base de Alcântara, no Maranhão

O foguete sul-coreano HANBIT-Nano, primeiro voo comercial lançado a partir de uma base brasileira, explodiu…

23 de dezembro de 2025

Polícia Civil prende suspeito de roubo de joias avaliado em R$ 40 mil em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira (23), um homem de 35 anos, conhecido…

23 de dezembro de 2025

Lula endurece regras do indulto natalino e deixa condenados pelo 8 de janeiro de fora

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, assinou nesta terça-feira (23) o decreto…

23 de dezembro de 2025

PRF registra acidente com motorista embriagado e apreende carga irregular na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas importantes intervenções nas rodovias federais da Paraíba nessa…

23 de dezembro de 2025