A Paraíba o tempo todo  |

‘É covardia o que estão fazendo comigo’, diz Fontenelle após inquérito da PC/PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A atriz Antonia Fontenelle disse que a abertura de uma investigação contra ela para apurar o crime de xenofobia “é uma covardia”, após a instauração de um inquérito devido ao uso de “expressões aparentemente preconceituosas e xenofóbicas” por parte da famosa ao tecer comentários sobre o caso DJ Ivis, preso por agressão a mulher.

Por meio de seu canal no YouTube, Fontenelle se manifestou sobre o inquérito aberto pelo delegado Pedro Ivo, da 1º Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba, e afirmou que não citará o nome do investigador para não conceder popularidade a ele, mas afirma estar sendo vítima de injustiça, e atribuiu essa comoção à vencedora do BBB 21, Juliette Freire.

“Eu não vou citar o nome do delegado aqui porque presente a gente só dá no Natal e no aniversário e hoje não é nenhum dos dois. Esse delegado da Polícia Civil de João Pessoa instaurou um inquérito policial para apurar um possível crime de racismo praticado por mim. Eu não cometi crime nenhum. Isso tá mais que óbvio. É uma covardia o que estão fazendo comigo desde que eu usei a palavra ‘paraíba’ para o DJ Ivis, agressor de mulher. Isso graças à campeã do’BBB'”, iniciou.

Antonia Fontenelle continuou dizendo que o delegado responsável pela investigação chegou a retuitar uma notícia do G1 sobre o caso, e ela respondeu “dizendo que denunciação caluniosa é crime”. Ainda, ela ressalta que também é nordestina, mas que não faz “barulho” apenas no Nordeste. …

– Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/07/16/e-covardia-o-que-estao-fazendo-comigo-diz-fontenelle-apos-inquerito.htm?cmpid=copiaecola

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe