A Paraíba o tempo todo  |

Durante desfile de Independência, bombeiros prestam homenagem a sargento assassinado

Neste 7 de setembro, o Corpo de Bombeiros prestou uma homenagem, durante o desfile de Independência, ao sargento Joselio de Souza Leite, de 52 anos de idade, morto com um tiro na cabeça no último dia 30 de agosto, dentro do  1º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (BBM).

Um laço preto foi colocado no peito esquerdo de cada integrante da corporação que participou do desfile, como referência ao luto da instituição pela morte de Josélio.

De acordo com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Jair Carneiro, por conta da data marcante os bombeiros decidiram homenagear o colega.

“Essa data marca bastante nós que fazemos o  militar da Paraíba e o Corpo do Bombeiros nessa ocasião está rendendo  uma homenagem postula ao sargento Josélio que nos deixou há alguns dias” disse.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe