O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), foi recebido, nessa quinta-feira (4), pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e o Secretário Nacional de Estruturação do Turismo, Robson Borchio, para tratar da manutenção do voo entre João Pessoa e Rio de Janeiro, que até então era feito pela empresa Avianca. O vereador Thiago Lucena também participou da reunião.

Durante o encontro, foram discutidos a definição de um voo internacional para João Pessoa, a divulgação do destino Paraíba em feiras nacionais e internacionais, projeto de infraestrutura nas regiões turísticas do estado e a inserção de eventos e festivais no calendário turístico nacional.
De acordo com Eduardo, o ministro foi sensível aos pleitos e garantiu visitar a Paraíba em breve para conhecer de perto iniciativas realizadas no estado. Eduardo disse que ficou programado um evento organizado pela Frente Parlamentar de Empreendedorismo, com a participação do ministro Marcelo. A previsão é que a vinda à Paraíba acontece até o mês de junho.

O deputado disse ainda que o ministro deverá vir durante os festejos do Maior São do Mundo, em Campina Grande. “Foi uma audiência muito produtiva, conversamos muito sobre projetos para o turismo paraibano, em especial do de João Pessoa. Saímos com o sentimento de dever cumprido, pois não podíamos silenciar diante da possibilidade de João Pessoa perder um voo para o Rio de Janeiro”, destacou.
Instalação da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa

Durante a agenda em Brasília, Eduardo Carneiro também representou a Assembleia Legislativa na solenidade que marcou a instalação da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa e na visita feita ao laboratório de inovação da Câmara Federal – o ‘LabHacker’ – a fim para a Assembleia Legislativa e as Câmaras Municipais ferramentas de inovação e tecnologia para potencializar os trabalhos legislativos dos parlamentares.
Participaram também o presidente da Câmara de João Pessoa, João Corujinha, e os vereadores Thiago Lucena e João Almeida.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cidade da Paraíba zera número de pacientes infectados pelo coronavírus

A Secretaria de Saúde de Curral de Cima confirmou a recuperação de todas as pessoas infectadas pelo coronavírus na cidade. No total foram 16 pessoas diagnosticadas com a covid-19. Os…

Romero anuncia abertura de bares, restaurantes e academias, a partir de 2ª

Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, confirmou a reabertura de bares, restaurantes, academias e parques no município a partir da próxima segunda-feira (13). De…