A Paraíba o tempo todo  |

Dupla arromba cofre de posto de combustíveis em Campina Grande

Em uma ação que durou mais de 3 horas, dois homens fizeram um buraco em uma parede e arrombaram o cofre de um posto de combustíveis em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram o local, arrombaram o cofre e fugiram levando R$ 25 mil.

O posto fica próximo ao Canal do Prado. Segundo a polícia a ação aconteceu por volta das 0h, quando os criminosos entraram pela parte de trás do posto, pularam o muro, arrombaram a grade, quebraram uma parede e conseguiram ter acesso ao cofre.

 

Para arrombar o cofre a dupla teria utilizado uma makita. Além disso, a polícia acredita que os criminosos usaram vários discos para conseguir abrir o cofre por inteiro. No local, os suspeitos deixaram apenas uma nota de R$ 50.

O posto, que não funciona 24 horas, estava fechado no momento da ação. Na manhã desta segunda, ao perceber que o cofre havia sido arrombado, a empresa de segurança do posto acionar a polícia ao local.

 

A polícia informou que as imagens do circuito de segurança registrou dois homens na ação, mas não sabe ainda se mais suspeitos agiram no local e se havia algum veículo dando apoio na fuga dos criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe