Uma transexual e um adolescente de 17 anos foram detidos no final da tarde desta quinta-feira (21), no bairro Camalaú, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Eles foram flagrados pela polícia portando uma quantidade considerável de maconha. Além das drogas os agentes apreenderam duas armas de uso restrito, uma faca e balança de precisão.

A prisão aconteceu após a transexual ser surpreendida entregando um pacote suspeito ao adolescente. Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes realizaram a detenção em flagrante.

De acordo com o delegado Carlos Othon, os policiais estavam fazendo intimações na região de Camalaú, em Cabedelo quando se depararam com a transexual com volume bem característico.

Após a abordagem, a polícia se dirigiu até a casa da suspeita. No local foram encontrados, além de algumas pessoas consumindo drogas, pouco mais de 2 kg do entorpecente. Totalizando quase 5kg.

“Quando a gente voltou para casa e fez a busca domiciliar no local foi encontrado o restante dessa droga, uma balança de precisão e uma faca utilizada para fracionar a droga, que foi encontrada em volumes de meio quilo, já prontas para a distribuição”, revelou o delegado.

O adolescente de 17 anos já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, já a transexual não apresentou antecedentes. Na delegacia, a transsexual se negou a informar de quem eram as drogas.

“Não revela porque sabe que a lei que rege esses criminosos é muito dura e sabe que deve sofrer represálias por parte dos traficantes. Temos 30 dias para concluir as investigações e vamos avançar para saber qual é o papel dela nas transações”, pontuou Carlos Othon.

Segundo a polícia, a transexual deve responder por tráfico de drogas, já o adolescente foi encaminhado para a delegacia da Infância e da Juventude.

Redação om T5

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Namorada de estudante da UFPB morto a tiros não é vista desde o dia 16

A namorada de Clayton Tomaz, o Alph, estudante da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que foi encontrado morto no dia 17 de fevereiro de 2020, conhecida como Selena Foxx, não…

Trens circulam em horário diferenciado nesta quarta na Grande João Pessoa

Nesta quarta-feira de Cinzas, (26) a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa comunica que os trens estão funcionando em horário especial tendo iniciado a operação comercial a…