A Paraíba o tempo todo  |

Dr. Aníbal Marcolino parabeniza João Pessoa pelos 429 anos de fundação

 O deputado estadual Dr. Aníbal Marcolino (PEN) parabeniza João Pessoa pelos 429 de fundação. Dr. Aníbal destaca o orgulho que tem de sua terra natal e as conquistas do município ao longo destes anos.

“Tenho muito orgulho desta terra onde nasci e de seu desenvolvimento ao longo destes anos. Desejo que as conquistas de João Pessoa sejam sempre a favor de toda a população demonstrando que cabe a todos nós fazermos o amanhã mais digno” destacou.

Dr. Aníbal faz questão de também lembrar o passado glorioso da Capital e almejar dias ainda melhores.

“Nossa Capital vem de um passado de glórias, de homens e mulheres conhecidos ou anônimos que com muita garra e coragem fizeram de nossa cidade o que ela é hoje. São 429 anos de muita história e conquistas e meu desejo é que venham tantos outros de um futuro promissor. Parabéns a cada cidadão pessoense que tem ajudado a construir essa belíssima história” parabenizou o deputado.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe