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DPF avisa que terá atendimento eletrônico para estrangeiros

 A partir do dia 10 de fevereiro, o atendimento aos estrangeiros para serviço de registro, emissão de Carteira de Identidade de Estrangeiros e sua renovação será feito apenas mediante agendamento eletrônico disponível no site: http://www.dpf.gov.br/servicos/estrangeiro/requerer-registro-e-emissao-renovacao-de-cedula-de-identidade-de-estrangeiro/requerer-registro-renovacao-e-anistia.

Após o preenchimento do formulário com todos os dados pessoais, o estrangeiro agendará o dia e a hora de atendimento e apresentará os formulários impressos ao setor de registro da Polícia Federal, devendo comparecer com a GRU (Guia de Recolhimento da União) paga.

O agendamento eletrônico possibilitará a inclusão imediata dos dados do requerente no Sistema Nacional de Controle e Registro de Estrangeiros (SINCRE).

Na data agendada, o estrangeiro deve comparecer à Superintendência Regional, na BR-230, em Cabedelo/PB, onde serão captadas impressões digitais e foto. A partir de então, inicia-se a expedição da cédula de identidade do estrangeiro.

Este novo procedimento possibilitará a ampliação em cerca de 50% na capacidade de atendimento de estrangeiros pela Superintendência Regional em João Pessoa/PB, além de diminuir o tempo na realização do serviço que será desempenhado de forma mais eficiente.

 

Ascom

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