A Paraíba o tempo todo  |

DOU publica nomeação de Vital do Rêgo para cargo de Ministro do TCE

 A edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira (19) trouxe o decreto da presidenta Dilma Rousseff (PT) com a nomeação do senador Vital do Rego Filho (PMDB) para o Tribunal de Contas da União . 

No Senado, a vaga de Vital irá assumir o empresário Raimundo Lira (PMDB). O cargo de ministro do TCU é vitalício, mas obedece ao limite de aposentadoria do serviço público (70 anos).

Ontem em seu último pronunciamento Vital afirmou que considerava o dever cumprido ao votar o Código Penal e o Processo Civil.

A vaga que Vital vai assumir é em decorrência da aposentadoria do ministro José Jorge Vasconcelos Lima.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe