A Paraíba o tempo todo  |

Dono da Cavalcanti Primo recebe alta nesta quarta

O empresário José Cavalcanti da Silva, diretor-presidente do Grupo cavalcanti Primo, receberá alta da Unidade de Tratamento Intensivo, na tarde desta quinta-feira  (19).

José Cavalcanti sofreu AVC por volta das 11h00 de ontem (18) em Cajazeiras e foi encaminhado através de uma UTI A aérea para o Hospital São Miguel, em Fortaleza (CE).

Segundo informações do médico Márcio Studart, que também é genro do empresário, o estado de saúde de José Cavalcanti da Silva é muito bom. “O paciente responde a todos os movimentos, já conversou com sua esposa e até o momento não apresentou nenhuma sequela”, revelou Studart. 

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe