A Paraíba o tempo todo  |

Dom Manoel Delson faz Ordenação Presbiteral de 3 Diáconos

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Manoel Delson, ordena presbíteros os seguintes Diáconos: Edilson Santos da Luz, Erionaldo Jerônimo Duarte e José Cláudio Guilherme de Almeida. Será a partir das 19h deste dia 5 de outubro de 2017, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa.

Primeiras Missas:

Pe. Erionaldo: no dia 6 de outubro, às 19h30, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Jacaraú (PB).

Pe. Edilson: no dia 7 de outubro, às 19h, na Matriz São Pedro e São Paulo, em Mamanguape (PB).

Pe. José Cláudio: no dia 7 de outubro, às 19h30, na Matriz de Santa Ana, em Alagoa Nova (PB).

 



Redação com Pascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe