Por pbagora.com.br

O Arcebispo da Paraíba Dom Delson comentou, em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa da Arquidiocese da Paraíba, a decisão de manter a suspensão das missas presenciais até o dia 24 deste mês.

“A saturação da rede de saúde é visível. Hospitais superlotados e nós precisamos dar nossa resposta enquanto cidadãos e enquanto cristãos”, afirmou.

Dom Delson garantiu que as igrejas continuarão a funcionar com o atendimento de fiéis com os padres e com a possibilidade de que ir a igreja para rezar individualmente.

“É o que nós podemos fazer neste momento”, lamentou.

Dom Delson reforçou, ainda, o pedido para que se use máscara, álcool em gel e que o distanciamento social seja respeitado.

Confira:

Saiba mais:

PB: Arquidiocese mantém suspensão das missas presenciais até o dia 24 deste mês

PB Agora

Notícias relacionadas

João anuncia R$ 12 milhões para construção de 1.500 cisternas em 39 cidades da PB

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (19), os contratos para implantação de 1.500 cisternas em 224 comunidades localizadas em 39 municípios paraibanos. As ações serão executadas pelo projeto Cooperar,…

Campanha da CMJP projeta mensagens de alerta sobre a Covid-19 em pontos de JP

A Câmara Municipal de João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (19), uma campanha de alerta aos cuidados de prevenção ao coronavírus, através da projeção de mensagens em prédios e pontos estratégicos…