A Paraíba o tempo todo  |

Dom Delson justifica suspensão de missas: “Nossa resposta enquanto cristãos”

O Arcebispo da Paraíba Dom Delson comentou, em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa da Arquidiocese da Paraíba, a decisão de manter a suspensão das missas presenciais até o dia 24 deste mês.

“A saturação da rede de saúde é visível. Hospitais superlotados e nós precisamos dar nossa resposta enquanto cidadãos e enquanto cristãos”, afirmou.

Dom Delson garantiu que as igrejas continuarão a funcionar com o atendimento de fiéis com os padres e com a possibilidade de que ir a igreja para rezar individualmente.

“É o que nós podemos fazer neste momento”, lamentou.

Dom Delson reforçou, ainda, o pedido para que se use máscara, álcool em gel e que o distanciamento social seja respeitado.

Confira:

Saiba mais:

PB: Arquidiocese mantém suspensão das missas presenciais até o dia 24 deste mês

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe