A Paraíba o tempo todo  |

Dois idosos da Vila Vicentina apresentam sintomas de covid-19

Dois idosos, moradores da Vila Vicentina Júlia Freire, em João Pessoa, foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários nesta quarta-feira (20) com sintomas semelhantes aos da covid-19.

Segundo informações da diretoria da instituição, não há confirmação se os idosos de 91 e 110 anos estão com a doença. Ainda de acordo com as informações os dois sofrem de problemas respiratórios e geralmente nessa época do ano os problemas acentuam.

Seis funcionários da Vila Vicentina já estão afastados, sendo que quatro deles tiveram diagnóstico confirmado de covid-19 e os outros dois casos ainda estão sob investigação.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe