Por pbagora.com.br

Na tarde desta sexta-feira (11), dois homens foram mortos a tiros dentro de um veículo, no bairro Portal do Poço, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O crime ainda é um mistério para a polícia.

De acordo com moradores do local, os disparos foram ouvidos por volta das 15h, logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou as vítimas, dois homens, já em óbito no interior de um carro.

Investigações preliminares apontam que o atirador estaria no interior do veículo com as duas vítimas. Após efetuar os disparos, o suspeito deixou o carro e fugiu a bordo de uma moto, pilotada por uma outra pessoas e que vinha seguindo o carro.

A polícia ainda não possui a identificação do autor do crime e nem a autoria.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

MS libera recursos para compra de castramóvel em Cajazeiras e Guarabira

Os municípios de Cajazeiras e Guarabira vão receber nos próximos dias, cada um, R$161.667,00 para a compra de castramóvel –  veículo utilizado para realização de cirurgias de castração em cães…

Vereadora de Piancó é intubada com 80% dos pulmões comprometidos

A vereadora de Piancó Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (Progressistas), de 40 anos, foi intubada nessa sexta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de…