A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são mortos a tiros dentro de carro em Cabedelo

Na tarde desta sexta-feira (11), dois homens foram mortos a tiros dentro de um veículo, no bairro Portal do Poço, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O crime ainda é um mistério para a polícia.

De acordo com moradores do local, os disparos foram ouvidos por volta das 15h, logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou as vítimas, dois homens, já em óbito no interior de um carro.

Investigações preliminares apontam que o atirador estaria no interior do veículo com as duas vítimas. Após efetuar os disparos, o suspeito deixou o carro e fugiu a bordo de uma moto, pilotada por uma outra pessoas e que vinha seguindo o carro.

A polícia ainda não possui a identificação do autor do crime e nem a autoria.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe