Dois homens morreram vítimas de afogamentos em praias da Paraíba, na tarde desta terça-feira (22). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os acidentes foram registrados na Praia da Penha, em João Pessoa e na Praia de Tabatinga, no município do Conde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro caso aconteceu na Praia da Penha. A vítima seria um pescador que foi resgatado por outros pescadores que estavam no local. O homem apresentou sinais de parada cardiorrespiratória e foi reanimado, mas não resistiu e morreu ainda na praia.

Já a outra vítima, é um jovem de 28 anos, que se afogou na Praia de Tabatinga. Ele estava acompanhado pela família quando mergulhou e desapareceu no mar. Uma equipe de bombeiros fez buscas no local por mais de duas horas, mas ele já foi encontrado sem vida.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os casos são considerados atípicos porque a maioria dos afogamentos acontecem aos finais de semana.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João articula aumento linear de 5% no salário de todos os servidores

Na manhã desta segunda-feira (20), o governador João Azevêdo anunciou que deu início a discussão para conceder um reajuste de 5% nos salários de todos os servidores estaduais da Paraíba.…

Paraibano cuida há 12 anos da mulher em estado vegetativo e revela detalhes da luta

“A vida imita a arte”. Quem assistiu ao filme “Diário de Uma Paixão”, baseado no romance de Nicholas Sparks, deve ter se emocionado com a história do diretor Nick Cassavetes,…