Por pbagora.com.br

 Os concursos para a Prefeitura de Patos e Boa Vista tiveram seus calendários alterados. As provas para o concurso de Patos, que estavam marcadas para acontecer nos dias 27 de julho tiveram suas aplicações alteradas devido à realização dos concursos da Polícia Militar e Bombeiros da Paraíba. A nova data está estimada para o dia 03 de agosto e deve ser divulgada oficialmente em novo edital.

 

O concurso oferta vagas para a contratação de auxiliar de serviços, guarda municipal, professor de diversas disciplinas, enfermeiro, nutricionista, psicólogo, médico, advogado, assistente social e pedagogo para profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Os salários variam entre R$ 724 e R$ 4.771 e as inscrições acontecem até o dia 20 de junho no site da banca organizadora.

 

A Prefeitura Municipal de Boa Vista também mudou a data, esta para a validação do concurso aplicado em 2011. A seleção que tinha validade de dois anos, com término para este mês, foi prorrogado por mais dois anos. A nova validação deverá seguir até maio de 2016.

 

Na época, ele ofertou 102 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Até hoje, já foram convocados mais de cem aprovados, com previsão para novas contratações até o fim da validade do concurso.

 

Redação

Notícias relacionadas

TCE mantém rescisão de contratos do lixo e PMJP terá 180 dias para nova licitação

A Prefeitura de João Pessoa terá um prazo de 180 dias para realizar uma nova licitação visando a contratação de empresas especializadas na coleta de lixo e limpeza urbana. Os…

Covid-19: deputado paraibano responsabiliza Ministro da Saúde pela falta da 2ª dose

  O Deputado Estadual Anísio Maia, durante a 11ª sessão remota, da Assembleia Legislativa da Paraíba, culpou o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga e o Governo Federal pela falta de…