A Paraíba o tempo todo  |

DOE publica novas nomeações de auxiliares

Diário Oficial desta quinta (12) publica nomeações de novos auxiliares do Governo José Maranhão

Entre elas, a nomeação de Raquel Vasconcelos Souto Maior para a Secretaria Executiva da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.

Já a arquiteta Sandra Maria Campos Uchôa de Moura foi nomeada para ocupar o cargo de provimento em comissão de gestor do Programa do Artesanato Paraibano, da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico.

Para ocupar o cargo de diretor presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba – Emater, foi nomeado Hermano Severino de Araújo. Já José Eudes Egito de Araújo foi nomeado para ocupar o cargo de diretor geral do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor- IPEP.

Para ocupar o cargo de gerente executivo de Desenvolvimento do Turismo, com lotação na Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, foi nomeado Luciano José Gomes Lapa.

Na mesma edição do Diário Oficial desta quinta-feira ainda foram nomeados: Iordan Vieira Facundo para ocupar o cargo de subgerente de Finanças da Secretaria de Estado da Interiorização da Ação do Governo e João Evangelista da Silva para ocupar o cargo de gerente de jornalismo da Superintendência de Imprensa e Editora– A UNIÃO.

Clique aqui e leia o Diário Oficial com as nomeações
 

 

SE COM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe