A Paraíba o tempo todo  |

Docentes da UEPB voltam a debater processo de negociação salarial

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (Aduepb) realizou ontem uma assembleia no auditório da faculdade de psicologia com o objetivo de debater e avaliar o processo de negociação com o Governo do Estado. Hoje, será a vez dos servidores discutirem sobre o tema no mesmo local. O governador Ricardo Coutinho disse que não pode oferecer vantagens para não quebrar a autonomia financeira da instituição.

O presidente da Aduepb, Nelson Júnior, lembrou que ontem completou dois meses de negociações após o fim da greve, seguindo determinação do governador que, à época, declarou não negociar com grevistas. Ele salientou que as conversas estão avançadas.

Ao fim da assembleia, ficou decidido que a negociação continue e que a paralisação nacional, marcada para hoje, não irá parar as aulas da UEPB. Mesmo assim, os sindicalistas participarão, a partir das 10 horas, do ato público na Praça da Bandeira, no centro da cidade, mas com estudantes dentro das salas de aula.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe