A Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (Aduepb) realizou ontem uma assembleia no auditório da faculdade de psicologia com o objetivo de debater e avaliar o processo de negociação com o Governo do Estado. Hoje, será a vez dos servidores discutirem sobre o tema no mesmo local. O governador Ricardo Coutinho disse que não pode oferecer vantagens para não quebrar a autonomia financeira da instituição.

O presidente da Aduepb, Nelson Júnior, lembrou que ontem completou dois meses de negociações após o fim da greve, seguindo determinação do governador que, à época, declarou não negociar com grevistas. Ele salientou que as conversas estão avançadas.

Ao fim da assembleia, ficou decidido que a negociação continue e que a paralisação nacional, marcada para hoje, não irá parar as aulas da UEPB. Mesmo assim, os sindicalistas participarão, a partir das 10 horas, do ato público na Praça da Bandeira, no centro da cidade, mas com estudantes dentro das salas de aula.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado do PSL/PB quer liberação jogo do bicho: “Legalizar o que já existe”

O jogo do bicho é proibido pela lei brasileira número 3.688 e considerado contravenção juntamente com jogos de azar, atividade de cassino e exploração não autorizada de loteria. Apesar da…

A partir desta 6ª: Festa da Mandioca movimenta agricultura familiar em Princesa Isabel

Tudo pronto na comunidade Lagoa de São João, em Princesa Isabel, para a realização da 17ª Festa da Mandioca que começa nesta sexta-feira (20) e vai até domingo (22), com…