A Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (Aduepb) realizou ontem uma assembleia no auditório da faculdade de psicologia com o objetivo de debater e avaliar o processo de negociação com o Governo do Estado. Hoje, será a vez dos servidores discutirem sobre o tema no mesmo local. O governador Ricardo Coutinho disse que não pode oferecer vantagens para não quebrar a autonomia financeira da instituição.

O presidente da Aduepb, Nelson Júnior, lembrou que ontem completou dois meses de negociações após o fim da greve, seguindo determinação do governador que, à época, declarou não negociar com grevistas. Ele salientou que as conversas estão avançadas.

Ao fim da assembleia, ficou decidido que a negociação continue e que a paralisação nacional, marcada para hoje, não irá parar as aulas da UEPB. Mesmo assim, os sindicalistas participarão, a partir das 10 horas, do ato público na Praça da Bandeira, no centro da cidade, mas com estudantes dentro das salas de aula.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: PRF na Paraíba prende homem por tentativa de corrupção para liberar veículo

Vídeo mostra momento em que homem oferece R$ 200,00 aos policiais para suborbar os policiais e não ter o veículo removido para o pátio da PRF. O homem foi multado…

Capital oferece opções de diversão e descanso neste feriadão de Carnaval

A terceira capital mais antiga do Brasil tem opções de lazer para todos os gostos. João Pessoa tem programação para quem quer diversão e também descansar com a família. E…