A edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (05) trouxe em sua primeira portaria o abono das faltas dos Delegados de Polícia Civil que participaram do movimento grevista, em razão do acordo pela suspensão do movimento paredista em 19 de
fevereiro de 2009. A autorização é do Secretário de Segurança Pública do Estado, Gustavo Gominho.

Em entrevista ao portal PB agora no início da manhã de hoje, o presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados, Afrânio de Britto, declarou que a categoria se encontra satisfeita com relação ao avanço das negociações.

“Finalmente estamos negociando, com ambas as partes cedendo, pois o novo secretário de segurança se mostra aberto para ouvir a classe”, declarou Afrânio.

“Ao contrário do ex-secretário Eitel Santiago, que insistia em ser intransigente, com razões até o momento não esclarecidas, Gustavo Gominho se mostra favorável às reivindicações”, declarou.

Ainda segundo o presidente, toda a categoria dos Delegados de Polícia Civil do Estado da Paraíba acredita que será apresentada um boa proposta pelo Governo do Estado, em reunião a ser realizada nesta sexta-feira (06).

“Acreditamos em uma boa proposta por parte do governo, pois Gustavo Gominho é um homem experiente, policial, e sabe qual a realidade de todas as polícias do país, ao contrário do ex-secretário Eitel Santiago, que na opinião da categoria foi o pior Secretário de Segurança da história deste estado, e por que não dizer deste país”, alfinetou Afrânio.
 

 Clique aqui e confira a edição do Diário Oficial

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crônica de domingo: “A raiva e o adoecer da alma”

Raiva. Raiva é aquela doença infecciosa que afeta nossa alma. E se não cuidada, permanece esse ser maldito em nosso próprio ser. A raiva ataca o bom senso. Chamusca amizades.…

Ex-prefeito de Sousa morre neste sábado em João Pessoa

O ex-prefeito da cidade de Sousa, médico Clarence Pires morreu neste sábado (21) após sofrer um infarto, em João Pessoa. Dr. Clarence tinha 87 anos e foi prefeito de Sousa…