Por pbagora.com.br

A edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (05) trouxe em sua primeira portaria o abono das faltas dos Delegados de Polícia Civil que participaram do movimento grevista, em razão do acordo pela suspensão do movimento paredista em 19 de
fevereiro de 2009. A autorização é do Secretário de Segurança Pública do Estado, Gustavo Gominho.

Em entrevista ao portal PB agora no início da manhã de hoje, o presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados, Afrânio de Britto, declarou que a categoria se encontra satisfeita com relação ao avanço das negociações.

“Finalmente estamos negociando, com ambas as partes cedendo, pois o novo secretário de segurança se mostra aberto para ouvir a classe”, declarou Afrânio.

“Ao contrário do ex-secretário Eitel Santiago, que insistia em ser intransigente, com razões até o momento não esclarecidas, Gustavo Gominho se mostra favorável às reivindicações”, declarou.

Ainda segundo o presidente, toda a categoria dos Delegados de Polícia Civil do Estado da Paraíba acredita que será apresentada um boa proposta pelo Governo do Estado, em reunião a ser realizada nesta sexta-feira (06).

“Acreditamos em uma boa proposta por parte do governo, pois Gustavo Gominho é um homem experiente, policial, e sabe qual a realidade de todas as polícias do país, ao contrário do ex-secretário Eitel Santiago, que na opinião da categoria foi o pior Secretário de Segurança da história deste estado, e por que não dizer deste país”, alfinetou Afrânio.
 

 Clique aqui e confira a edição do Diário Oficial

Thiago Moraes

Notícias relacionadas

Governador João Azevêdo lança Programa Paraíba Mais Sustentável

O governador João Azevêdo lançou, nesta terça-feira (15), o Programa Paraíba Mais Sustentável, com anúncio da construção de espaços destinados à coleta de resíduos sólidos, beneficiando 72 municípios. O lançamento…

Queda de energia atinge bairros de JP e deixa semáforos desligados

Na manhã desta terça-feira, dia 15, alguns bairros de João Pessoa registraram um pequeno apagão, ficando um tempo sem energia. Em alguns bairros o fornecimento elétrico logo foi restabelecido, porém,…