Foto: Rodrigo Baptista/ Agência Senado
Motoristas que trafegam pelas rodovias federais da Paraíba devem começar a notar mudanças: ao todo, 19 novos radares eletrônicos estão sendo instalados ao longo da BR-230 e da BR-101. A medida tem como objetivo intensificar o monitoramento da velocidade e reduzir os riscos de acidentes nas vias mais movimentadas do estado.
A maior parte dos equipamentos será instalada na Região Metropolitana de João Pessoa, com destaque para os municípios de Cabedelo, Santa Rita, Alhandra e Conde. A previsão é que todos os radares estejam em funcionamento até o final de 2025.
Até o momento, o DNIT não informou quando os equipamentos começarão a operar com aplicação de multas. Também não há confirmação sobre a realização de um período educativo para adaptação dos condutores.
PB Agora
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) elegeu nesta quinta-feira (12), a nova mesa diretora…
Uma denúncia envolvendo o vereador de João Pessoa Guga Pet (PP) ganhou repercussão nesta quinta-feira…
O médico e pré-candidato a deputado federal Jhony Bezerra (Avante) revelou nesta quinta-feira (12), que…
Paraíba está muito próxima da universalização do acesso à internet em escolas públicas de ensino…
A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta quinta-feira (12), a Operação Dose Oculta,…
O Juízo da 5ª Vara Mista de Guarabira julgou procedente a ação civil pública proposta…