Por pbagora.com.br

DNIT e Exército distribuem nota sobre transtornos em obras de ponte na BR-101

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT e o 2º Batalhão de Engenharia de Construção distribuíram nota conjunta em virtude de alguns transtornos causados pelas obras de execução na ponte sobre o Rio Mumbaba, localizada no Lote 5, km 93,6, da BR-101 – Corredor Nordeste.

Os órgãos resolveram determinar alteração no esquema operacional do trânsito naquele trecho com o objetivo de reduzir o tempo de abertura por faixa para 10 minutos.

A nota é assinada pelo superintendente do DNIT, Expedito Leite; tenente-coronel Marcelo Pagotti João, do 1º Grupamento de Engenharia e o capitão Jakson Moura Costa, do 2º Batalhão de Engenharia de Construção.
 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Covid: Paraíba registra a menor taxa de ocupação de leitos desde o início de março

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda-feira (19), 904 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 37 (4,09%) são casos de pacientes hospitalizados e 867 (95,90%) são…

João anuncia R$ 12 milhões para construção de 1.500 cisternas em 39 cidades da PB

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (19), os contratos para implantação de 1.500 cisternas em 224 comunidades localizadas em 39 municípios paraibanos. As ações serão executadas pelo projeto Cooperar,…