O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT0, alerta para mudanças de acesso à BR 230 a partir desta segunda-feira nas imediações do Viaduto em Camboinha, na Grande João Pessoa. Um trecho da BR 230, será fechado no acesso lateral (fechamento da agulha) entre a marginal direita e a pista principal da BR 230/PB, a partir desta segunda-feira (10), no km 4,6.
O objeto da ação é promover segurança viária em continuidade aos serviços das obras de adequação no segmento, no âmbito do Termo de Execução Descentralizada TED nº 231/2020, celebrado entre o DNIT e o Exército Brasileiro.
De acordo com o Dnit, após o fechamento, os condutores que venham a trafegar pela via marginal direita, adjacente ao viaduto em Camboinha, passarão a ter acesso às pistas principais do lado direito da rodovia por meio do acesso situado logo mais à frente, nas imediações do km 5, onde atualmente encontra-se em operação retorno da BR-230 em Cabedelo/PB.
Redação
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu a derrubada do veto de…
Professores de escolas privadas de Campina Grande têm relatado episódios de agressões dentro de sala…
As mãos são talentosas. O trabalho exige paciência, equilíbrio e cuidado. Transformar a obra de…
O governador Lucas Ribeiro assinou, em pleno feriado desta terça-feira (21), o ato de promoção…
O apresentador Samuka Duarte usou seu perfil numa rede social nesta terça-feira (21) para comunicar…
A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana…