A Paraíba o tempo todo  |

DNIT alerta para alterações de tráfego na BR 230 em Campina Grande a partir desta terça

Foto: Divulgação / DNIT

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para alterações no tráfego da BR-230, no município de Campina Grande, a partir desta terça-feira (20). A intervenção ocorrerá no km 153,1, nas proximidades do Cemitério Campo Santo Parque da Paz.

A medida é necessária para a execução de serviços de terraplenagem e pavimentação do acesso, com prazo estimado de conclusão de até 10 dias. O local encontra-se devidamente sinalizado para orientar os usuários da rodovia.

Os condutores que trafegarem no sentido Campina Grande (Avenida Assis Chateaubriand) – Patos devem ficar atentos. Em razão da interdição da alça de acesso do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, os motoristas deverão seguir pela BR-104/PB até o retorno localizado no Condomínio Aluísio Campos. Em seguida, devem acessar a alça de subida do viaduto para retomar o trajeto em direção a Patos, seguindo no sentido do Sertão.

DNIT

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464