Por pbagora.com.br

A edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial do Estado traz o Edital divulgado pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) com os locais e horários das provas objetivas do concurso público da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap). As provas serão aplicadas no domingo (15), na cidade de João Pessoa.

A presidente do órgão, Socorro Gadelha, disse que o concurso terá validade de dois anos, podendo se estender por mais dois dependendo da necessidade da Companhia. Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, sendo que para os cargos de nível médio e superior serão 20 questões de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos, enquanto os cargos de nível médio serão 50 questões de conhecimentos gerais.

Serão oferecidas 124 vagas, para os cargos de administrador (2), advogado (7), analista de sistemas (2), arquiteto (5), bibliotecário (1), contador (5), engenheiro com formação em Engenharia Civil (8), engenheiro com formação em Engenharia Elétrica (2), técnico social com formação em Serviço Social (9), técnico social com formação em Psicologia (4), técnico social com formação em Pedagogia (2), assistente administrativo (15), assistente técnico em estradas (2), assistente técnico em edificações (11), assistente técnico em saneamento (7), desenhista (3), digitador (2), programador (3), projetista (1), topógrafo (2), auxiliar de serviços administrativos (10), auxiliar de serviços gerais (16) e motorista (5).
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procon-JP notifica 12 revendedoras de EPIs por aumento nos preços de produtos

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor  (Procon-JP) notificou, esta semana, 12 revendedoras de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) da Capital para que justifiquem os aumentos nos preços…

Cícero revoga decreto que impede volta às aulas nas escolas particulares de JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), através de seu perfil numa rede social que vai revogar o decreto municipal que impede o retorno…