A edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial do Estado traz o Edital divulgado pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) com os locais e horários das provas objetivas do concurso público da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap). As provas serão aplicadas no domingo (15), na cidade de João Pessoa.

A presidente do órgão, Socorro Gadelha, disse que o concurso terá validade de dois anos, podendo se estender por mais dois dependendo da necessidade da Companhia. Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, sendo que para os cargos de nível médio e superior serão 20 questões de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos, enquanto os cargos de nível médio serão 50 questões de conhecimentos gerais.

Serão oferecidas 124 vagas, para os cargos de administrador (2), advogado (7), analista de sistemas (2), arquiteto (5), bibliotecário (1), contador (5), engenheiro com formação em Engenharia Civil (8), engenheiro com formação em Engenharia Elétrica (2), técnico social com formação em Serviço Social (9), técnico social com formação em Psicologia (4), técnico social com formação em Pedagogia (2), assistente administrativo (15), assistente técnico em estradas (2), assistente técnico em edificações (11), assistente técnico em saneamento (7), desenhista (3), digitador (2), programador (3), projetista (1), topógrafo (2), auxiliar de serviços administrativos (10), auxiliar de serviços gerais (16) e motorista (5).
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE-PB desarquiva processos de contratos das OSs investigadas na Calvário

A partir desta segunda-feira (27), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba desarquiva  todos os processos relacionados aos casos investigados pela Operação Calvário. Na  decisão serão revistos, inclusive, as deliberações tomadas…

Ex-mulher de Hulk, Iran, deixa JP com os filhos: “Recomeço”

A ex-mulher do jogador paraibano Hulk, Iran Ângelo, embarcou para São Paulo, nesta segunda-feira (27), com os três filhos. A mudança na vida de Iran aconteceu após a separação do jogador paraibano…