A edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial do Estado traz o Edital divulgado pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) com os locais e horários das provas objetivas do concurso público da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap). As provas serão aplicadas no domingo (15), na cidade de João Pessoa.

A presidente do órgão, Socorro Gadelha, disse que o concurso terá validade de dois anos, podendo se estender por mais dois dependendo da necessidade da Companhia. Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, sendo que para os cargos de nível médio e superior serão 20 questões de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos, enquanto os cargos de nível médio serão 50 questões de conhecimentos gerais.

Serão oferecidas 124 vagas, para os cargos de administrador (2), advogado (7), analista de sistemas (2), arquiteto (5), bibliotecário (1), contador (5), engenheiro com formação em Engenharia Civil (8), engenheiro com formação em Engenharia Elétrica (2), técnico social com formação em Serviço Social (9), técnico social com formação em Psicologia (4), técnico social com formação em Pedagogia (2), assistente administrativo (15), assistente técnico em estradas (2), assistente técnico em edificações (11), assistente técnico em saneamento (7), desenhista (3), digitador (2), programador (3), projetista (1), topógrafo (2), auxiliar de serviços administrativos (10), auxiliar de serviços gerais (16) e motorista (5).
 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Mais do que merecidas”, diz Wilson Filho ao parabenizar Adriano Galdino por honrarias

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do Blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), parabenizou o presidente da Casa Epitácio Pessoa, Adriano Galdino (PSB), por receber as honrarias de título…

São Paulo conquista vitória suada sobre o Avaí e desbanca Timão do G4

O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Fernando Diniz recebeu o Avaí, vice-lanterna da competição, no estádio do Morumbi, e acabou fazendo…