A Paraíba o tempo todo  |

Divulgadas fotos inéditas de Genival Matias minutos antes da sua morte

Fotos: Arte Marketing e Midias da Arapuan

Os últimos momentos de vida do deputado estadual Genival Matias (Avante), antes de sua morte, foram registrados em fotos inéditas, publicadas nesta quinta-feira (23), pelo Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação. Nas imagens, é o parlamentar aparece pronto para navegar de Jet Ski, ao lado do deputado estadual Felipe Leitão.

O cenário é uma praia do Recife, no Pernambuco.

O deputado Felipe Leitão, que esteve a poucos metros do local aonde o deputado morreu, falou como tudo aconteceu e fez revelações sobre a saúde do de Genival Matias. Ele contou que deixou o colega sair na frente no Jet Sky e logo depois o ultrapassou. Poucos minutos depois, ele olhou para trás e não viu mais deputado e ao retornar para ver o que tinha encontrou Genival Matias desacordado. “Eu ainda tentei reanimá-lo, mas percebi que não adiantava mais”, disse o deputado que não conseguiu conter a emoção.

Fotos: Arte Marketing e Midias da Arapuan

Ainda durante a entrevista, Felipe Leitão confidenciou que alguns dias atrás, Genival Matias tinha se queixado de dores nos braços e foi orientando a procurar um médico.

Ao falar sobre a vida pública de seu colega de parlamento, Felipe Leitão lembrou que Genival Matias era um homem, humilde, de poucas palavras e muito sereno e na política era um exímio articulador entre os seus pares, que deixou aprendizado e saudades.

Fotos: Arte Marketing e Midias da Arapuan

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe