A CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), através da Representação paraibana, não entende que as lideranças nacionais do movimento sindical devam desacreditar o recém-instalado e interino governo Michel Temer, por questões meramente política e ideológica, e recomenda todo bem-senso possível na relação da sociedade com os negócios públicos do país, de interesse de toda a sociedade.
É isso, pelo menos, o que expressa o presidente estadual da entidade, José Porcino Sobrinho, o popular Neto Porcino, que também é presidente do Sindicato dos Frentistas da Paraíba. Neto Porcino ressalta que o presidente nacional da CSB, Antônio Neto, já arregimenta as Representações estaduais, em todo o Brasil, para construir a pauta de reivindicações com que discutirá, com o governo, tratando temas nacionais de envergadura, como as reformas que vêm sendo ventiladas, por Temer e seu ministério, a exemplo da reforma previdenciária.
O sindicalista paraibano diz entender que o momento político atualmente experimentado, por todo o povo brasileiros, recomenda, sobretudo aos políticos, sugere que todos se unam em torno de uma pauta nacional. Ele enfatiza que o Eixo principal dessa pauta prende-se à questão do desenvolvimento econômico do país, com o estabelecimento de diretrizes que visem à retomada do crescimento econômico, em todos os setores de produção, com o objetivo de debelar a enorme onda de desemprego que cresce, mais e mais, em todo o Brasil.
Redação
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O Sabadinho Bom deste final de semana será em ritmo de Carnaval com o Quarteto…
Avaliação é a mesma da Organização Mundial da Saúde. O Ministério da Saúde explicou nesta…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…