Afastado do cargo de gerente de futebol do Treze desde o dia 11 de fevereiro, Gil Baiano deixou oficialmente de fazer parte do clube nesta terça-feira. Através de comunicado emitido no site oficial do clube, a diretoria informou que “entrou em acordo amigável” com o profissional, que encerra assim mais uma passagem como dirigente do clube alvinegro.

A saída de Gil Baiano indica o começo de uma reformulação que o Galo da Borborema deve promover em sua estrutura visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que se inicia pouco tempo depois do Campeonato Paraibano. Essa mudança deve passar, também, pela contratação de um novo treinador ou até a efetivação de Kleber Romero, que vem ocupando esse cargo interinamente, para a sequência da temporada.

O Galo vem enfrentando uma das piores situações de sua história na disputa da competição estadual e chega para a última rodada, o Clássico dos Maiorais contra o Campinense, ainda ameaçado pela zona de rebaixamento. O Alvinegro consegue se livrar da degola caso vença a seu principal rival ou até mesmo com um empate, desde que o Serrano-PB não vença sua partida contra a Perilima. Nesse caso, teriam que ser analisados os critérios de desempate. O Treze pode se livrar do rebaixamento também com derrota, caso o Lobo da Serra seja derrotado pela Perilima.

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João culpa dissolução do PSB/PB por debandada de filiados: “Foi o grande erro”

A dissolução intempestiva do diretório estadual do PSB na Paraíba continua rendendo desdobramentos. Segundo o governador João Azevêdo, a modificação na composição do diretório de cima para baixo, sem que…

Paraíba terá Semana do Empreendedorismo e Eduardo Carneiro prepara programação especial

A Paraíba conta agora com uma semana para debater e estimular o empreendedorismo. O Diário Oficial desta quinta-feira (19) trouxe a publicação da Lei 11.436/2019, de autoria do deputado estadual…