A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Treze anuncia saída definitiva de Gil Baiano do clube

Afastado do cargo de gerente de futebol do Treze desde o dia 11 de fevereiro, Gil Baiano deixou oficialmente de fazer parte do clube nesta terça-feira. Através de comunicado emitido no site oficial do clube, a diretoria informou que “entrou em acordo amigável” com o profissional, que encerra assim mais uma passagem como dirigente do clube alvinegro.

A saída de Gil Baiano indica o começo de uma reformulação que o Galo da Borborema deve promover em sua estrutura visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que se inicia pouco tempo depois do Campeonato Paraibano. Essa mudança deve passar, também, pela contratação de um novo treinador ou até a efetivação de Kleber Romero, que vem ocupando esse cargo interinamente, para a sequência da temporada.

O Galo vem enfrentando uma das piores situações de sua história na disputa da competição estadual e chega para a última rodada, o Clássico dos Maiorais contra o Campinense, ainda ameaçado pela zona de rebaixamento. O Alvinegro consegue se livrar da degola caso vença a seu principal rival ou até mesmo com um empate, desde que o Serrano-PB não vença sua partida contra a Perilima. Nesse caso, teriam que ser analisados os critérios de desempate. O Treze pode se livrar do rebaixamento também com derrota, caso o Lobo da Serra seja derrotado pela Perilima.

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe