A Paraíba o tempo todo  |

Diretor do Grupo São Braz, José Carlos, morre em decorrência da covid-19

Faleceu nesta sexta-feira (05) por complicações de saúde causadas pela covid-19, o diretor presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, José Carlos da Silva Júnior.

José Carlos estava internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo desde o dia 18 de fevereiro para tratar a doença, mas não conseguiu vencer a batalha e faleceu.

Ele tinha 94 anos e além de grande empresário também já ocupou cargos na política. Ocupou uma cadeira no senado quando era suplente de Ronaldo Cunha Lima e também foi vice-governador da Paraíba de 1983 a 1986, durante a gestão de Wilson Braga.

José Carlos era viúvo e deixa três filhos, Ricardo Carlos, Eduardo Carlos e Eliane Freire.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe