Por pbagora.com.br

O diretor da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity declarou, nesta sexta-feira (20), apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) no segundo turno das eleições em João Pessoa. Durante reunião com o candidato, Burity apresentou ideias para a cultura pessoense.

“Ele terá uma visão e administração especial para o segmento cultural da nossa cidade, com políticas públicas consistentes e descentralizadas. E o mais importante, além de sua capacidade como gestor, é o diálogo. É através do diálogo que vamos construir pontes e projetos para a cultura”, afirmou Burity.

De acordo com Nilvan, Burity traz uma visão especial para a cultura pessoense, que também será prioridade em sua gestão. “É um apoio importante para nosso projeto, que contempla vários segmentos. Burity é um nome experiente, que entende as nuances da nossa capital e com certeza chega para somar na nossa candidatura”, destacou Nilvan.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João assina contrato com Banco Mundial e assegura investimentos de US$ 207 milhões

governador João Azevêdo assinou, nesta quarta-feira (2), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, durante reunião virtual com representantes do Banco Mundial no Brasil, o contrato de empréstimo entre o…

Covid: secretário destaca que shows e eventos resultam em contaminação

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, chamou atenção para o aumento da taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 a partir da segunda quinzena de…