A Paraíba o tempo todo  |

DIREITO INTERNACIONAL: Advogado paraibano vira referência em São Paulo por atuar em causas contra o grupo Odebrecht

O advogado paraibano, Dr. Francisco Ferreira tem ganhado cada vez mais destaque nacional, notadamente no estado de São Paulo, onde tem virado referência dos trabalhadores do Consórcio do Metrô e os recrutados pelo Grupo Odebrecht para trabalho em países da África.

Dr. Francisco, que muito atuou na Paraíba e ainda patrocina centenas de processos locais (em consulta pública percebe-se mais de 1000 processos ativos no Estado da PB ) e atua em outros estados como PE , CE , BA , MG , PR e DF, não esconde a sua aproximação por São Paulo, onde atua em causas complexas como as que tratam de direito internacional contra o maior Grupo empresarial do País, o Grupo Odebrecht.

O destaque do advogado se observa em suas redes sociais em um julgamento recente na Corte Superior do Trabalho em defesa dos obreiros transferidos do seu país para trabalhar fora do solo brasileiro em benefício do Grupo Odebrecht.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe