A Paraíba o tempo todo  |

Dinaldinho e esposa realizam teste para saber se estão com a Covid-19

Após o pai, o ex-deputado e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, testar positivo para o coronavírus, agora foi a vez do filho, o prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Filho, e a ex-primeira dama, Mirna Noia, fizeram o teste e aguardam o resultado dos exames para saber se também estão com a doença, já que conviviam diariamente com Dinaldo.

O casal está de quarentena e está assintomático.

Já Dinaldo pai está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), localizado em João Pessoa.  Ele não apresenta febre e a expectativa é que tenha alta em breve.

Em tempo

Na noite desta quinta-feira (14), em contato com a imprensa patoense, Dinaldinho adiantou que ainda não havia recebido os resultados de seus exames e que não apresenta sintoma algum que possa indicar o novo coronavírus.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe