Após o pai, o ex-deputado e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, testar positivo para o coronavírus, agora foi a vez do filho, o prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Filho, e a ex-primeira dama, Mirna Noia, fizeram o teste e aguardam o resultado dos exames para saber se também estão com a doença, já que conviviam diariamente com Dinaldo.

O casal está de quarentena e está assintomático.

Já Dinaldo pai está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), localizado em João Pessoa.  Ele não apresenta febre e a expectativa é que tenha alta em breve.

Em tempo

Na noite desta quinta-feira (14), em contato com a imprensa patoense, Dinaldinho adiantou que ainda não havia recebido os resultados de seus exames e que não apresenta sintoma algum que possa indicar o novo coronavírus.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ações envolvendo corte dos serviços de telefonia devem ser apreciadas no âmbito federal

O desembargador José Ricardo Porto não conheceu do Agravo de Instrumento nº 0806690-23.2020.8.15.0000 interposto pela empresa Claro em desfavor de decisão proferida pelo Juízo da 2ª Vara da Fazenda Pública…

Governo disponibilizará lista com nome de quem recebeu o auxílio emergencial

O Governo Federal vai disponibilizar a lista de todas as pessoas que receberam o auxílio emergencial. A informação é do ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Wagner Rosário. Ele…