Por pbagora.com.br

Após o pai, o ex-deputado e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, testar positivo para o coronavírus, agora foi a vez do filho, o prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Filho, e a ex-primeira dama, Mirna Noia, fizeram o teste e aguardam o resultado dos exames para saber se também estão com a doença, já que conviviam diariamente com Dinaldo.

O casal está de quarentena e está assintomático.

Já Dinaldo pai está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), localizado em João Pessoa.  Ele não apresenta febre e a expectativa é que tenha alta em breve.

Em tempo

Na noite desta quinta-feira (14), em contato com a imprensa patoense, Dinaldinho adiantou que ainda não havia recebido os resultados de seus exames e que não apresenta sintoma algum que possa indicar o novo coronavírus.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC rebate acusações e diz que estão tentando lhe excluir da política

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), se defendeu, na tarde desta terça-feira (27), das acusações que vem sendo alvo, sobretudo por ter seu nome envolvido nas apurações de mais uma fase…

Encerra sexta-feira prazo para comprovação de isenção do IPVA

O prazo para os contribuintes entregarem pessoalmente ou enviarem os documentos e, assim, garantirem a isenção do IPVA (Imposto sobre Propriedade Veicular e Automotores), do exercício de 2020, termina na…