Por pbagora.com.br

Na próxima segunda-feira, 08 de março, é o Dia Internacional da Mulher, um momento especial que merece ser muito comemorado.

O Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente nesta data, surgiu depois que o Partido Socialista da América organizou o dia da mulher, em 20 de fevereiro de 1909, em Nova York – uma jornada de manifestação pela igualdade de direitos civis e em favor do voto feminino.

Para celebrar este dia, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Coordenação de Politicas Públicas para as Mulheres e Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, estará realizando uma live especial, na terça-feira, dia 09,  às 19h, com o tema: “Mulheres, Conquistas e Desafios”.

O momento especial dedicado à elas,  contará com a participação de cinco ilustres convidadas, representando as mulheres campinenses, bem como todas as que trabalham na atual gestão. Foram convidadas, a psicóloga e primeira dama do município, Juliana Cunha Lima, a coordenadora de políticas públicas para as mulheres, Marli Castelo Branco, procuradora federal do trabalho Marcela Asfora, e as vereadoras Jô Oliveira, e Eva Gouveia.

A live que será realizada das 19h às 20h no Museu de Arte Popular da Paraiba – MAPP,  localizado às margens do açude velho, será apresentada pela jornalista Jaqueline Felipe e terá como atração musical, a cantora e compositora Gitana Pimentel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: PB registra mais de mil novos casos e 24 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça-feira (20), 1.072 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 80 (7,46%) são casos de pacientes hospitalizados e 992 (92,53%) são…

João determina desburocratização na emissão do CREF para construtores

Ogovernador João Azevêdo determinou a desburocratização e a celeridade da emissão do Certificado de Regularidade Fiscal (CREF) para os construtores no Estado da Paraíba. Para tanto, a Secretaria de Estado…