A Paraíba o tempo todo  |

Dia Internacional da Mulher terá Live especial promovida pela PMCG

Na próxima segunda-feira, 08 de março, é o Dia Internacional da Mulher, um momento especial que merece ser muito comemorado.

O Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente nesta data, surgiu depois que o Partido Socialista da América organizou o dia da mulher, em 20 de fevereiro de 1909, em Nova York – uma jornada de manifestação pela igualdade de direitos civis e em favor do voto feminino.

Para celebrar este dia, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Coordenação de Politicas Públicas para as Mulheres e Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, estará realizando uma live especial, na terça-feira, dia 09,  às 19h, com o tema: “Mulheres, Conquistas e Desafios”.

O momento especial dedicado à elas,  contará com a participação de cinco ilustres convidadas, representando as mulheres campinenses, bem como todas as que trabalham na atual gestão. Foram convidadas, a psicóloga e primeira dama do município, Juliana Cunha Lima, a coordenadora de políticas públicas para as mulheres, Marli Castelo Branco, procuradora federal do trabalho Marcela Asfora, e as vereadoras Jô Oliveira, e Eva Gouveia.

A live que será realizada das 19h às 20h no Museu de Arte Popular da Paraiba – MAPP,  localizado às margens do açude velho, será apresentada pela jornalista Jaqueline Felipe e terá como atração musical, a cantora e compositora Gitana Pimentel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe