Por pbagora.com.br

O Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo, 8 de março, terá um grande evento com show gratuito das cantoras Renata Arruda e Sandra Belê, no Villa Sanhauá, às 18h. Além da atração musical, a data também será marcada por ações de saúde e cidadania a partir das 15h.

O evento é uma parceria entre a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM), Secretaria Municipal de Habitação (Semhab), Fundação Cultural (Funjope), AnimaCentro e No Balaio.

O evento é voltado para todos os públicos, mas por conta da data, terá uma programação mais direcionada à mulher, como práticas integrativas de autocuidado, yoga, dança, mães que meditam, uma roda de conversa sobre autoimagem e um espaço para cuidados com a beleza. Para os pequenos haverá pipoca, algodão doce, pula-pula e cama elástica. Atividades lúdicas também estão na programação, com palhaços, pintura de rosto, entre outras. Além disso, no evento as pessoas poderão levar os animais de estimação para o passeio.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco localidades da capital ficam sem água na próxima segunda-feira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água nesta segunda-feira (7), das 7h às 21h, nas localidades de Cruz das Armas, Oitizeiro,…

Reitor da UFPB afirma que vai agir contra a prática de crimes dentro da instituição

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Gouveia, comentou, nesta sexta-feira (4) em entrevista, a operação policial realizada na Residência Universitária na última quinta-feira (3), que desarticulou um…