A Paraíba o tempo todo  |

Dia Internacional da Mulher terá ações de saúde, cidadania e show

O Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo, 8 de março, terá um grande evento com show gratuito das cantoras Renata Arruda e Sandra Belê, no Villa Sanhauá, às 18h. Além da atração musical, a data também será marcada por ações de saúde e cidadania a partir das 15h.

O evento é uma parceria entre a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM), Secretaria Municipal de Habitação (Semhab), Fundação Cultural (Funjope), AnimaCentro e No Balaio.

O evento é voltado para todos os públicos, mas por conta da data, terá uma programação mais direcionada à mulher, como práticas integrativas de autocuidado, yoga, dança, mães que meditam, uma roda de conversa sobre autoimagem e um espaço para cuidados com a beleza. Para os pequenos haverá pipoca, algodão doce, pula-pula e cama elástica. Atividades lúdicas também estão na programação, com palhaços, pintura de rosto, entre outras. Além disso, no evento as pessoas poderão levar os animais de estimação para o passeio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe