A Paraíba o tempo todo  |

DIA DOS PAIS: Emlur finaliza serviços de zeladoria nos cemitérios públicos para a data

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) está finalizando nesta sexta-feira (12) os serviços de zeladoria nos cemitérios públicos. Os agentes estão preparando os prédios para as visitas no Dia dos Pais, com ações de capinação roçagem e pintura de meio-fio, contemplando também as ruas do entorno.

São beneficiados Cemitério Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Cemitério São José (Cruz das Armas), Cemitério Cristo Redentor, Cemitério de Mussumagro e Cemitério Santa Catarina (Bairro dos Estados).

Outra frente de trabalho das equipes de zeladoria é o serviço regular nos bairros. Nesta sexta-feira (12), os agentes estão em Cruz das Armas, Torre, Bairro dos Estados, Alto do Céu, Manaíra, Jardim Oceania, Cabo Branco e Jardim Veneza.

Ainda nesta sexta-feira (12), a Emlur recolhe resíduos de poda de árvores nos bairros de Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. A coleta de entulhos beneficia as mesmas localidades, além de Costa do Sol.

No sábado (13), a coleta de resíduos de poda de árvores será feita nos bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Portal do Sol, Varadouro, Centro, Tambiá, Roger, Alto do Céu, Padre Zé, Mandacaru e Treze de Maio. A coleta de entulhos contempla os mesmos bairros, com a inclusão de Castelo Branco e Miramar.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

 

Da Redação com PMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe