A Paraíba o tempo todo  |

Detran tenta identificar auto-escolas ligadas a fraude e vai cassar CNHs

Ainda não há previsão para a revelação do nome do Centro de Formação de Condutores acusado de participação num suposto esquema de irregularidades no setor de habilitação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

As primeiras investigações, realizadas por uma comissão especial, constataram que há indícios de participação de mais de uma auto-escola e, seguindo orientação da assessoria jurídica, a diretoria do órgão decidiu adiar a divulgação do nome do primeiro Centro de Formação de Condutores apontado pela comissão de sindicância, considerando que a revelação poderia prejudicar a segunda fase das investigações.

Oito servidores do Detran que foram afastados das funções ainda serão ouvidos, já que está sendo garantido a todos o direito constitucional de ampla defesa.
Segundo o coronel Américo Uchôa, superintendente do órgão, uma das missões da comissão especial será tentar descobrir o número de CNHs fornecidas irregularmente, para que o órgão possa cassar esses documentos dos candidatos beneficiados pelo suposto esquema de fraude.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe