Foto: Divulgação
Com o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o estado, o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza novo leilão eletrônico no próximo dia 9 de junho, às 9h, disponibilizando 443 veículos apreendidos e não resgatados no município de João Pessoa. A visitação para inspeção presencial dos interessados começa nesta segunda-feira (2) até a quinta-feira (5), no pátio da sede do Detran, em Mangabeira VII.
O leilão, exclusivamente na modalidade on-line, disponibiliza veículos classificados como conservados e como sucatas, apreendidos e removidos ao pátio do Detran Sede, em João Pessoa, por circularem em desacordo com o que disciplina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
De acordo com o Edital nº 13/2025, o evento ocorrerá por meio do site do leiloeiro oficial www.vlleiloes.com.br, onde se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances. A transmissão dos dados desses bens ocorre de forma eletrônica, sem uso de papel, e o pagamento das despesas previstas em lei também é automático, proporcionando mais segurança e transparência a todo o processo.
Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do veículo deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.
Tanto pessoa física quanto jurídica podem participar do leilão, desde que preencham os requisitos contidos no edital, disponíveis no site www.detran.pb.gov.br. Para visualizar, basta entrar no ícone ‘LEILÃO’, depois clicar em ‘Leilões 2025’ e, em seguida, escolher qual deseja consultar, de acordo com os números dos editais.
Serviço:
Total: 443 veículos
Leilão do Detran-PB na modalidade on-line
Data: 9 de junho
Visitação presencial: Dias 2 a 5 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Rua Emília Batista Celane, S/N – Mangabeira VII, João Pessoa-PB (Detran Sede)
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…