foto secom pb
A assessoria de comunicação do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), por meio da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), informou ontem (04), que implantou uma ferramenta de consulta pública que permite aos usuários acompanhar as sessões de julgamento de recursos de infrações de trânsito de forma simples, acessível e transparente.
Em cumprimento aos princípios da publicidade e da transparência administrativa previstos na Constituição Federal, a iniciativa foi idealizada pela Coordenação da JARI. Para isso, a Junta elaborou um relatório de diagnóstico das rotinas internas e identificou a necessidade de aprimorar o acesso à informação e a organização das pautas de julgamento.
A nova ferramenta está disponível na área destinada à JARI (no link ‘Infrações’), no site oficial do órgão (www.detran.gov.br) e possibilita que os interessados consultem a data da sessão, o relator responsável e a relação de processos pautados ou já julgados.
Redação
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…