A Paraíba o tempo todo  |

Detran-PB confirma que só permitirá acesso de motoristas com apresentação do passaporte da vacina

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) anunciou que a partir de hoje (6), o acesso nas unidades da instituição por parte dos clientes e da população só será permitido com a comprovação do esquema vacinal completo dos usuários com agendamentos para os serviços do órgão.

A ação atende ao decreto do governo da Paraíba, que determina a execução do protocolo, “O ingresso e a permanência nas repartições públicas estaduais do Poder Executivo só serão permitidos para as pessoas que apresentarem o comprovante de vacinação”.

A instituição ainda informa que fica dispensada a apresentação às pessoas que tenham contraindicação formal para vacinação contra a Covid-19, devidamente comprovada por documentação médica, e os menores de 12 anos, até que a vacinação seja exigida para essa faixa etária.

Vale lembrar que compreende-se esquema vacinal completo a condição do recebimento de 2 doses das vacinas Pfizer, Butantan e Astrazeneca ou, ainda, de uma dose da vacina Janssen, desde que a imunização já tenha sido disponibilizada para a faixa etária correspondente.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe