A Paraíba o tempo todo  |

Detran omite endereço em CRV

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A medida foi determinada pelo CONTRAN para proteger o cidadão. O Detran da Paraíba já retirou do Certificado de Registro e Veículo( CRV) do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) o endereço do proprietário.

A medida de proteção ao cidadão foi deliberada pelo CONTRAN em dezembro do ano passado e o prazo para cumprimento vai até 30 de julho de 2009. O Chefe da Divisão de Registro de Veículos, Marcos Albério Brasileiro, alerta aos proprietários de veículos para que, no ato da venda, datem o recibo a fim de que o novo dono tenha um prazo de 30 dias para fazer a transferência de propriedade. Vale lembrar que quem não adotar estas medidas continuará responsável por qualquer ocorrência relacionada ao veículo vendido.

 Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe