Por pbagora.com.br

Devido a uma falha técnica no link da operadora de telefonia OI que, nesta sexta-feira, impediu a emissão de guias para pagamento de taxas e do IPVA, o Detran e a Secretaria de Estado da Receita decidiram alterar o calendário de licenciamento 2009 prorrogando até a próxima sexta-feira (7) o prazo para pagamento do licenciamento dos veículos com placa final 7, o pagamento da 2ª parcela do IPVA final 8 e o prazo para desconto de 10% no IPVA dos veículos com placa final 9 ou para o parcelamento do referido imposto em 3 vezes.

A medida é para garantir que os usuários não sejam prejudicados pela falha técnica e tenham uma segunda chance de efetuar o pagamento sem a cobrança de juros e multa.
 

Assessoria

Notícias relacionadas

Prefeitura de Bananeiras realiza drive-thru noturno para acelerar vacinação

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, publicou em suas redes sociais foto recebendo vacinas na tarde da última sexta-feira, por volta das 16:00, na gerência de saúde localizada no município…

Covid: Cabedelo vacina hoje pessoas acima de 59 anos com comorbidade

Vacinação também segue em pessoas a partir de 60 anos Cabedelo recebeu, nesta sexta-feira (16), mais 2.110 doses das vacinas contra a covid-19. Com a chegada do novo lote, a…