A Paraíba o tempo todo  |

Detran e Receita Federal prorrogam prazos para licenciamento por causa da greve dos bancos

O Detran e a Secretaria de Estado da Receita decidiram alterar o calendário de licenciamento 2009, prorrogando até o dia 16 de outubro o prazo para pagamento do licenciamento anual dos veículos com placa final 9, bem como o pagamento da 3ª parcela ou cota única do IPVA final 9 e o pagamento da segunda parcela do IPVA dos veículos com placa final zero

Os referidos prazos tinham vencimento em 30 de setembro e a medida é para evitar que os usuários sejam prejudicados pela greve dos Correios, que atrasou a entrega domiciliar dos boletos, e pela greve do bancários.

Vale lembrar, que o posto do Detran da Casa da Cidadania, em Jaguaribe, voltou a funcionar, nesta terça-feira, inclusive com a ampliação de alguns serviços, a exemplo da realização do psicotécnico, exame necessário aos motoristas que exercem atividade remunerada.

Assessoria de Imprensa
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe