A Paraíba o tempo todo  |

Detran credencia clínica para realizar exames médicos em Patos

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) credenciou a Clínica AV MED, em Patos, a fim de agilizar agendamentos e realização de exames médicos em toda região polarizada pelo município. Assim, serão disponibilizadas 180 vagas para atendimento diário na sede do órgão em Patos, enquanto nas cidades de Pombal, São Bento, Catolé do Rocha, Piancó e Itaporanga acontecerão exames quinzenalmente.

Para isso, os médicos Andrei  Brito, Alex Soares e Bruno Oliveira, membros da equipe de profissionais da Clínica AV MED, estiveram na sede do Detran, em Mangabeira, na Capital, nessa segunda feira (25), onde participaram de treinamento na Controladoria Regional de Trânsito (CRT).

Por meio desse credenciamento, o Detran autoriza a realização de exames para a Junta Médica Especial, com possibilidade de 16 agendamentos por dia. “Com essa medida, o condutor de toda região do sertão e alto sertão não mais precisará se deslocar para João Pessoa, com o objetivo de realizar exames perante a Junta Médica do Detran, a fim de obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com restrição para conduzir veículo”, explicou o gerente da CRT, Manoel Soares Neto.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe