O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) alerta que voltaram a circular pela internet e-mails com mensagens falsas sobre o bloqueio da Carteira Nacional de Habilitação por pontos de infrações de trânsito. A mensagem informa que o usuário tem mais de 21 pontos na CNH e deve comparecer ao Departamento para a entrega do documento.

 

O superintendente do Detran da Paraíba, Rodrigo Carvalho, alerta que os Detrans e o Departamento Nacional de Trânsito não se comunicam com usuários por meio de mensagens eletrônicas e os condutores que receberem os emails devem ignorá-los. A pontuação da CNH pode ser consultada pelo endereço eletrônico do Detran (www.detran.pb.gov.br).

 

Rodrigo Carvalho explicou que quem tem mais de 20 pontos na CNH é notificado por meio de correspondência, com entrega em domicílio, e convocado a entregar o documento e adotar os procedimentos necessários ao cumprimento da suspensão, que incluem um curso de reciclagem em um Centro de Formação de Condutores.



Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crônica de domingo: “A raiva e o adoecer da alma”

Raiva. Raiva é aquela doença infecciosa que afeta nossa alma. E se não cuidada, permanece esse ser maldito em nosso próprio ser. A raiva ataca o bom senso. Chamusca amizades.…

Nesta segunda-feira: programação especial marca Dia do Agente de Trânsito

Em Comemoração ao Dia do Agente de Trânsito, celebrado nesta segunda-feira (23), a direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) programou uma série de atividades, que terá início às 9h,…