Detonação de rochas nesta sexta-feira interdita trecho da BR 230, em Pocinhos

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (24), um trecho da BR-230, localizado no km 179, no município de Pocinhos, será completamente interditado por uma hora. O bloqueio, abrangendo ambos os sentidos da rodovia, ocorrerá das 10h50 às 11h50, devido à detonação de rochas para as obras de duplicação da via, próximas à unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Farinha.

A medida visa garantir a segurança dos usuários da estrada, conforme alerta da PRF. Os condutores devem estar atentos, pois a interdição pode causar lentidão no tráfego de veículos no horário determinado, especialmente entre os municípios de Campina Grande e Pocinhos.

A PRF aconselha que os motoristas planejem seus deslocamentos com antecedência, evitando possíveis transtornos durante o período de bloqueio.

 

Redação

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Bruno Cunha Lima crava alianças para 2026 e confirma apoio a Efraim, Veneziano e Romero

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou seu posicionamento sobre as eleições de…

25 de dezembro de 2025

Sob forte comoção, corpo do presidente da Câmara de Bayeux, Adriano Martins, é sepultado

O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de…

25 de dezembro de 2025

Novo concurso para professor da UFPB tem edital publicado e salários que podem ultrapassar R$ 14 mil

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o edital nº 110/2025 para a realização de…

25 de dezembro de 2025

Três suspeitos de crimes contra mulheres são presos neste feriado de Natal em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer crimes contra mulheres, nesta quinta-feira (25), na…

25 de dezembro de 2025

Polícia Militar acaba com rolezinhos e aplica mais de 100 multas na noite de Natal em João Pessoa

A Polícia Militar multou 110 veículos por vários tipos de infrações, na noite dessa quarta-feira…

25 de dezembro de 2025

Idosa é assassinada a facadas por namorado de 40 anos em João Pessoa; caso é investigado como feminicídio

Uma mulher de 60 anos foi morta com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira…

25 de dezembro de 2025