A Paraíba o tempo todo  |

Detentos que testaram positivo para Covid-19 em Patos são transferidos para JP

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que os dois detentos que testaram positivo para a covid-19 no Presídio Romero Nóbrega, em Patos foram transferidos para uma ala exclusiva na Penitenciária de Segurança Média Hitler Cantalice, em João Pessoa.

De acordo com a Seap, os detentos chegaram em João Pessoa nesse domingo (26),  estão assintomáticos e foram testados após um policial penal, trabalhador da unidade residente no estado de Pernambuco, relatar sintomas de gripe comum e fazer teste rápido disponível para profissionais da segurança pública.

O presídio de Patos já está passando pelos procedimentos de desinfecção, bem como testagem dos demais apenados, que são aproximadamente 400.

Em caso de surgimento de novos casos, os detentos também serão transferidos para a mesma ala exclusiva em João Pessoa, onde serão tratados pela equipe de saúde da Seap e caso haja agravamento, o detento será transferido para o hospital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe