Por pbagora.com.br

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que os dois detentos que testaram positivo para a covid-19 no Presídio Romero Nóbrega, em Patos foram transferidos para uma ala exclusiva na Penitenciária de Segurança Média Hitler Cantalice, em João Pessoa.

De acordo com a Seap, os detentos chegaram em João Pessoa nesse domingo (26),  estão assintomáticos e foram testados após um policial penal, trabalhador da unidade residente no estado de Pernambuco, relatar sintomas de gripe comum e fazer teste rápido disponível para profissionais da segurança pública.

O presídio de Patos já está passando pelos procedimentos de desinfecção, bem como testagem dos demais apenados, que são aproximadamente 400.

Em caso de surgimento de novos casos, os detentos também serão transferidos para a mesma ala exclusiva em João Pessoa, onde serão tratados pela equipe de saúde da Seap e caso haja agravamento, o detento será transferido para o hospital.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC sinaliza que fará apenas campanha virtual na disputa pela PMJP e participação em debates vira incógnita

Alvo de medidas restritivas de liberdade por conta dos desdobramentos da Operação Calvário, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou, durante livre neste domingo (27), que sua campanha será…

Menina de 2 anos vítima de afogamento em piscina segue entubada no Trauma

A menina de apenas dois anos, vítima de afogamento na última sexta-feira (25), em uma piscina de um condomínio no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, segue internada no Hospital…